Amadurecendo meu amor, sendo flor!

Toma remedio pra viver
Vive pra morrer


O que eu queria mesmo 
era alguém pra me aquecer
nos dias frios que vão chegar.


Que me fizesse gozar na alma
Que me fizesse apenas gozar
Da vida, na vida e para a vida.


Queria não ter vergonha,
ir fundo, ir com tudo em pessoas
beijar bocas que quero beijar,
Sem rotular meus medos
Será que vão gostar?

Desaprendi como se ama.
Como se flerta, como se conquista
Fiquei me perguntando se apenas tenho que SER
Sem me aparecer.

Hoje me perguntei, quando será que vão mergulhar  fundo em mim.
Quando vão sorrir ao me ver sorrir
Reaprendo no momento atual a me amar assim
A desejar  tudo isso em mim.


Quando será que eu vou  mergulhar em mim?
Me tocar, me amar, sem medos e afins,
buscando cada vez mais quem sou.

Antes que sua boca toque minha pele,
espere
Eu preciso me amar.


Comentários

Postagens mais visitadas