Silencio! Vão nos escutar.

Eu estava deitada lendo, esse livro é tão descritivo.
Me fez pensar em você e ter vontade de escrever sobre você, em especial na ultima vez que estivemos juntas.
Lembro que naquele domingo acordei chorando, chorei por acontecimentos recentes, e frustações que não queria passar. Fiquei o dia todo rodeada de amigos, mas eu realmente só queria um abraço seu.
De noite você chegou, começamos a conversar sobre tanta coisa, que quando vimos já era uma da manhã, é impressionante como a hora passa rápido quando estamos juntas, mas de verdade, ela passa rápido mesmo.
Eu gosto tanto disso, do fato de conversar mais do que fazer sexo.
Não que eu não goste de transar com você, eu amo transar com você.
Amo quando passo a língua pelo seu corpo, e a forma com que ele se excita ao sentir meu toque, a forma como você fecha os olhos e se contorce, amo quando sua boca tenta dizer não e seu corpo implora pelo meu toque.
Naquela noite eu queria tanto estar com você, na verdade eu quero estar com você o tempo todo, por mim você moraria comigo, pois já mora dentro de mim.
Pedimos um lanche as duas da matina, ficamos com medo do lanche não chegar, mas ele chegou.
Sentamos na mesa, saboreamos o gosto do dogão e da coca-cola.
Voltamos ao quarto, deitamos na cama, você acendeu o seu vicio, adoro como o paia fica entre seus dedos e a forma com que você acende ele, lembro que nesse momento fiz uma foto.
Não resisti e fui para cima de você, comecei a te beijar, sua boca é quente como verão, diferente de suas mãos que estão sempre frias. Fui com a boca ate sua barriga, beijei suas coxas, subi sua camisa lentamente até que seus seios ficassem a mostra, me sentei e comecei a analisar a sua beleza, puta que pariu você é linda para um caralho.
Beijei seus peitos e comecei a chupa-los enquanto te acariciava com a outra mão, nesse momento soube que eu não ia conseguir parar até lhe dar total prazer.
Fiquei por um tempo ali beijando seus peitos, trocando de um para o outro.
Passei com a língua pela sua barriga, beijei seu pescoço, nesse momento você já estava louca.
Desci lentamente e tirei sua cueca que era azul, e definitivamente azul é a cor mais quente, quando fui tirar sua camisa você não deixou, e eu não entendi o porquê, mas não quis insistir.
De repente meus dedos estavam dentro de você, meus Deus como é difícil escrever sobre isso e não sentir na boca o seu sabor.
Te puxei para cima do meu colo, sua boca soltou junto com gemidos um “ai amor”
Eu sorri, entendi que estava no caminho certo.
Para mim te ver gozar é muito mais do que o dever comprido ou coisa assim, eu me lembro de todas as vezes que não gozei na vida e de como eu ficava decepcionada, eu lembro de todos os parceiros que tive e que me enganaram ao dizer que me dariam um prazer extremo.
Lembro das vezes que chorei depois do sexo, pensando em outra pessoa. Lembro-me de todas as frustações que tive após uma transa.
Você se levantou imediatamente e foi a primeira vez que isso aconteceu, porque normalmente te deixo sem mobilidade para fazer qualquer coisa depois que transamos, nesse momento percebemos que seu vicio ficou na sua mão durante esse tempo todo e caímos na gargalhada, eu amo a porra do seu sorriso.
Como eu amo isso tudo que está acontecendo, meu deus eu ainda tenho capacidade de amar, e isso me surpreendeu, achei que nunca mais amaria alguém até você aparecer.
Ficamos repetindo uma para a outra o quanto estamos apaixonadas.
Essa coisa de reciprocidade é algo bom de experimentar, nunca havia provado o sabor disso, engraçado que nos somos duas medrosas com medo de dizer sobre o que sente, mas ultimamente dizemos sem medo, sentimos sem medo, porque parece que temos a certeza de que vai dar tudo certo.
Se almas gemas existem você é a minha, colocada no mundo 5 anos depois de eu nascer.
Escrever isso tudo me da vontade de estar nos seus braços, e até essa saudade que sinto é boa, porque sei que quando eu te ver, vai valer cada segundo.
Estou louca para estar com você novamente.
Te beijar novamente, ver o seu sorriso, te fazer gemer tão alto a ponto da minha mãe escutar outra vez, risos.

Ei, abre a porta, estou chegando por ai.

Resultado de imagem para sexo tumblr

Comentários

Postagens mais visitadas