amor, as cartas eu não entrego.

Convenhamos que de tudo que ouvimos sobre todas as dores e angústias, a do amor é a que deveria unir meio mundo, ou quase todo ele.

Então eu sinto que to caminho.
Tem um único motivo que me coloca aqui.

a escolha, eu escolhi esperar 
Essa frase chega a ser irônica como justificativa do meu amor por você, principalmente porquê isso virou um slogan de pessoas que condenam o nosso "tipo de amor"já sabemos que não tô falando do mesmo tipo de história aqui.

olhando pra todas as migalhas que recebi no passado sei bem pesar como prosseguir,
agora entendo o porquê o tempo é tão necessário, tanto o que nos separa e depois o que nos aproxima.

E cada vez eu amudereço mais,
fico calma e sempre me apaixono de novo,
eu já me apaixonei umas 5 vezes por você nesse pouco tempo que estamos dividindo uma com a outra.

eu fico, vou, volto,
você vai, volta, fica

eu me irrito com a intuição
ela me bate
e ai vou.

temos coisas diferentes pra resolver,
objetivos
minha magia me guia
e você faz péssimas escolhas
nossa, como faz!

mas sinto que você tem escolhido sua família
e isso me faz feliz, porque não era assim antes
e eu ficava com raiva disso,
até pporque eu escolhi sua família quando senti que eu não precisava mudar pra respirar nesse espaço.

sim, eu tenho raiva do passado
porque sinto que muita gente nele atrapalhou.
e fiz as escolhas de cortar da minha vida tudo que me impedia de ser eu,
inclusive de viver um amor.



Comentários

Postagens mais visitadas