Tchau!

-Oi, acho que preciso que saiba disso.
Na verdade, eu preciso saber.
Não foi legal, mas então porque eu gostei?
Não foi amor, então porque eu dei?
Na verdade, nunca foi.

-Oi, olha não me leve a mal.
Eu precisava disso, afinal.
Preciso saber quem sou, mas não adiantou.
Preciso entender, mas só me confundiu mais.
Melhor deixar para trás.

-Oi, você sabe me dizer o que estou fazendo?
Acho que estou meio perdida aqui.
Na verdade, estou meio morta aqui.
Alguém me fala onde estou?
Só queria saber quem sou!

- Oi, obrigada por deitar no meu colo e lambem minhas lagrimas Gata.
Na verdade obrigada por me fazer esquecer.
Levantar da cama e ter responsabilidade.
Apenas obrigada.
Eu ouvi você dizer que me ama em forma de miau, e da mesma maneira, xingou a depressão e mandou ela embora.

Mas ela vai voltar, está voltando agora.

-Oi, porque bateu na porta?
Sabe que em carta branca para entrar.
Mesmo que não fui eu que te dei.
Sabe que uma hora vai ter que voltar.

Então por que não ser constante, pelo menos você né.
Pode ficar aqui, não sai da minha vida como todos os outros.
Ou não fique para ser um enfeite na minha cabeça.
Acabe logo com isso, vá em frente faça o que quer fazer.
Assim não me ilude na ideia de uma melhora que não terei.

- Oi, oi, o....


Desabafo confuso e complicado, feito hoje. 


Comentários

Postagens mais visitadas