Mais que amigas, loucas!


Eu tenho amigas que desejam a morte como eu desejei, isso fode me psicológico.
Tenho escutado de algumas pessoas, “Jessika você precisa de pessoas estáveis”, gente assim só irá te afundar.
Primeiro de tudo ninguém escolhe quem vai amar, eu não escolhi ama-las.
Quando eu ficava mal no passado sempre me culpava, pensava que elas tinham problemas de verdade e que eu só fazia drama. Hoje vejo que todos estamos fodidos e que alguns cansaram de lutar, a bagagem às vezes pesa demais. A questão é que sinto impotente, como vou ajuda-las, se nem eu mesmo posso me ajudar?
Antes eu daria meu jeito, aguentaria firme, e seria um bom apoio, provavelmente colocaria meus problemas de lado e seguiria em frente, tudo isso pra poder ajudar. Hoje não consigo ser assim, eu evito problemas, não sei lidar com eles.
Será que estou sendo uma boa amiga? Será que preciso de outras pessoas na minha vida?
E o amor que sinto? Alguém me explica como faz pra deixar de amar assim tão rápido?

Toda vez que escreve é um alivio pra mim, isso tem sido uma das coisas que me mantem bem, gostaria que elas pudessem encontrar terapias alternativas, além é claro de falar dos medos pra um profissional.
A terapia ajuda a você se expressar sentimentalmente. Ainda tenho dificuldades, nunca derramei uma lagrima na frente da minha terapeuta acredita. Mas o foco não é esse...
Se eu pudesse sumiria com a dor do mundo, sentir é difícil de mais, não sentir vontade de viver é pior ainda.
Seguindo da teoria que nada acontece por acaso, não foi por acaso que eu e essas pessoas entramos na vida uma das outras. Então algo a aprender  teremos. É isso!




Comentários

Postagens mais visitadas