A busca é um caminho sem volta!


Bom para quem me acompanha aqui no blog sabe que eu escrevo sobre mim, sobre minha caminhada para ficar bem e tudo mais. Quero contar um sentimento que eu tive ontem e uma insegurança minha.
Ontem eu fui a um debate, muito incrível aliás, sobre juventudes periféricas no sesc, aonde foi abordado temas, como machismo, feminismo, apropriação cultural, todo isso acoplado com uma visão vinda do REP, já que o debate foram com três Mc’s e no meio de tudo isso meu bateu aquela Bad.
Bateu a Bad porque toda vez que sou colocada de frente com outras realidades que não sejam as que eu crio na mente eu fico me questionando meu papel no mundo, fiquei questionando que eu poderia usar o blog para escrever sobre tantos outros assuntos além de mim, afinal o mundo não gira ao meu redor. Chegou um momento que eu me desliguei do debate e me voltei pra dentro de mim e do que estava acontecendo comigo, e eu só pensava, não quero ser alienada, não quero mais focar em mim.
Acabei expondo essas inseguranças para duas amigas no final do debate e elas levantaram uma questão na qual não havia pensado.
Estou numa busca por mim, e antes de ajudar o próximo tenho que me ajudar, essa é uma caminhada complexa.
O meu lugar no mundo está guardado, esperando eu me conhecer para depois ocupa-lo.
Quero me encontrar na musica e poder emanar coisas boas por ai.
Amo escrever, mas a musica foi um sonho que carreguei por muito tempo e que acabei que quase desisti, porem decidi ir em busca novamente disso.
Quem sabe mais pra frente meu conteúdo mude, porque eu mudei e não o oposto disso.
“Preciso ficar bem, irei ficar bem”.
Resultado de imagem para pensativa tumblr

Comentários

Postagens mais visitadas