Caixa para maquiagem personalizada + paleta da contem 1g

Depois de muito tempo estou aqui, afinal gosto de post com conteúdo hhaha
Hoje vou mostrar uma caixinha que fiz pra colocar minhas makes, bem simples e baratinha e sem técnica nenhuma, foi na sorte mesmo .

Eu usei:
- Uma caixa de madeira (foi uns 15,00 reais)
-Um verniz brilhoso ( 8,00)
-Papel para decoupagem ( 4,00 cada)
- Um pincel esponja
-Uma alça para a tampa da caixa
- Sorte (haha)

Foi muito simples, passei uma camada não muito grossa de verniz na caixa.
O papel que compre tinha duas camadas, eu tirei a parte branca e fiquei só com a colorida.
Fui colando aos poucos, e passando o verniz por cima com pincel esponja, dando batidinhas pra evitar de rasgar o papel (mas eu rasguei mesmo assim ;/ )
Depois com ele quase seco, meu pai furou  onde ia parafusar a alça e depois parafusou.
Achei melhor parafusar com ele molhado porque o acabamento ia ficar melhor.






Fiz tudo isso porque queria um lugar especial para guardar o meu presente de natal do namorado <3 p="">
Ele me deus um kit da contem, com primer, lápis, mascara para os cílios e junto uma paleta que conquistou meu coração.
a palete tem tons neutros, são quinze lindas cores, 4 são opacas e as outra iluminadas de uma forma bem suave, estou mesmo in love.
Ainda vem com contorno, um tom de blush e 4 tons de batons que são lindo e de uma ficção muito boa.




É ISSO UM BEIJO




Comentários

Postagens mais visitadas