Em busca da felicidade.


Seria fácil, se você soubesse o que quer e o que te faz feliz não é mesmo?
Mas não é bem assim que funciona, somos surpreendidos todos os dias, por duvidas, medos, e sensações de "eu não vou conseguir", suponhamos que coloque metas em um papel do que precise para ser feliz, voce sabe o que escrever?
Pois eu não, a questão é que não sei o que me faria feliz a longo prazo, eu que sempre acreditei que felicidade é um escolha e que parte do peito hoje me peguei em duvida, se sentir feliz é uma coisa e estar é outra, acho que se uma coisa grande já vai bem é o suficiente pra suprir grande parte de voce, um amigo me disse que felicidade se busca, voce pensa '' ah eu quero uma moto'' luta até conseguir uma moto e fica feliz, quando passar talvez precisa de outra conquista.
Então será isso conquistar é igual a ser feliz? O que realmente te faz feliz? O que você gostaria pra sua vida, acho que a única coisa que temos de verdade é poder decidir o que queremos ser, e o que vamos fazer, só tome cuidado pra não se apegar em coisas que parecem felizes, mas é apenas vazio, porque uma coisa é certa, no final você não leva nada, e as lembranças? Pelo menos se elas ficarem já seria uma sorte, poder lembrar dos momentos em que você realmente fez o que queria fazer.
Chega uma hora que todos te cobram decisões, como posso saber com 20 anos quem eu quero ser, se eu nem sei quem sou? E pode dizer que eu sou sem rumo e perdida, eu realmente sou, mas eu pelo menos tento, e não me prendi a uma coisa só na vida, vamos nós dar orportunidade de ser mais que um.
Emprego, faculdade, decisões que eu ainda não tomei, realmente não sei, porque não me identifico com muito, só não quero me afundar numa tristeza e aceitar esse rotulo de fracasso que os olhares dizem , ainda há tempo, o Criolo me ensinou ''As pessoas não são más,elas só estão perdidas,ainda há tempo.
Não quero ver você triste assim não,que a minha música possa te levar amor.''


Até SZ

Comentários

Postagens mais visitadas