Sobre Anexos de Rainbow Rowell

Não faz meia hora que terminei esse livro, eu comecei a ler assim que terminei Eleanor & Park, e se você observar demorei bastante para me desprender desse livro, eu realmente fico com a historia viva em mim por muito tempo. Ganhei esse livro no final do ano passado quando estava saindo com o meu atual namorado, foi o primeiro presente que ele me deu junto com um CD, e eu ainda nem tinha o beijado.
Você deve estar se perguntando porque toda essa introdução "nada a ver", a questão é que o livro se encaixava exatamente no meu momento e foi muito difícil fluir a historia, não que o momento ou a situação dos personagens fosse igual a minha e com isso eu contarei um pouco sobre a historia.



.


Anexos- Rainbow Rowell

A historia é sobre Lincoln que é formado em TI e trabalha filtrando e-mail's de funcionários de um jornal, ele teria que ler e mandar advertências sobre o discorrer do e-mail não ser profissional, mas ele não segue sua tarefa a risca, ele acaba lendo os emails de Beth para Jennifer.
Lincoln se apaixona e falamos de uma paixão intensa, o livro discorre sobre a paixão de Lincoln e a vida de cada um dos personagens, imagine um livro em que seu ápice é no inicio ou no meio, e depois disso é só algo que você lê para terminar o livro, pois é, esse livro o totalmente o oposto, você é consumida por paginas e mais paginas, onde tudo é claro, mas nada se revela.
Não se trata apenas de um romance, você pode se identificar em vários pontos da historia.
Lincoln, um cara que trabalha a noite, teve apenas um triste relacionamento serio.
E Beth, com um relacionamento de 9 anos, um ótimo emprego e um incrível senso de humor.
Qual será o desfecho dessa historia? Eu só descobri nas 5 ultimas paginas.



"Por que eu tive dificuldade para ler? Eu refletia meu namorado enquanto lia, Lincoln é tão ele e eu tão a Beth, e estou perplexa porque o final do livro é tipo o começo de nós dois"



Leia ouvindo:

  Willian Fitsimoon 



A Fine Frenzy 





Comentários

Postagens mais visitadas