Eu tenho corpão, e dai?


Eu tive varias etapas na minha vida, aos 14 anos, eu era muito magra, não tinha praticamente nada desenvolvido em mim, enquanto muitas meninas já tinham seios fartos eu não tinha nada, porem depois de um ano tudo meio que “explodiu”.
E dai em diante o meu corpo ia ficando cada vez mais farto, seios grandes, coxas grossas.
Demorei muito até me aceitar assim, e às vezes ainda tenho “crises” com meu corpo, na maioria das vezes é quando tenho que experimentar alguma roupa, e dai percebi que a culpa não é minha e sim das fast fashion’s nacionais onde compro, conseguir achar uma calça que entra na minha coxa e muito sacrificante, e quando entra fica largo na cintura, a maioria das blusas, são muito abertas ou decotadas, ou são cropped, esses dia chorei no provador , mas foi de dor, porque o vestido não queria sair do meu braço, serio foi muito difícil tirar, e sem falar que o vestido ficou apertado no seio e largo no elástico da cintura.
Eu sinto como se essa roupas fossem feitas para quem tem barriga apenas e não tudo avantajado, eu sei que existem muitas meninas mais “corpudas” que eu, então aqui vai uma dica.

Não somos nós que temos que se adaptar ao padrões, se eu tivesse o dom criaria uma loja! haha
E uma dica para as lojas: Não são apenas mulheres mais velhas que são avantajadas, novinhas também eu não quero que minha única opção seja vestidos de renda ou batas, eu quero blusas do batman, calças rasgadas maneiras, quero um bagulho da hora tá ligado?

Não quero que minha única opção de calça seja a Flare ou a Bootcut e use apenas camisetas, e o shorts então que ficam como linha de linguiça nas minhas pernas fala serio cansei.
Vou criar minha linha de roupas vlw flw!

Comentários

Postagens mais visitadas