Crise!

Sabe a crise dos 20 e poucos? Caso você não saiba é um lindo texto que retrata a crise dos 20 anos, aquela difícil transição para a vida adulta. Enfim, aprendi tanta coisa de uns anos para cá, e uma delas e que pelo menos para mim essa crise ainda não teve fim. É gente se mudando, PESSOAS te deixando, indo e vindo de lá e de cá, responsabilidades, batendo na porta, e cada vez que você entra no avião do sonho ele cai, você muda para o balão mas ele não sobe porque a crise ainda está dentro de você; Então entendi que assim como no meu país a crise não é o maior dos problemas, e sim como lido com a mesma, todos temos um dificuldade dentro de nós,e encarar que as coisas mudam acho que é em geral a que mais dá medo, você nunca se questionou, por que as coisas tem que mudar? Com certeza sim, e creio que essa pergunta foi quando algo mudou pra pior, o meu momento de questionamento foi quando meus pais se separaram e eu não conseguia entender porque agora? Pelo menos na minha lembrança, a maioria dos pais de colegas se separaram na época da 6ª ou 8ª serie, porem comigo foi na fase adulta. Dai tudo desabou, me vi cuidado de coisas, que apesar de tirar da letra,não queria cuidar, e em menos de 3 meses dei um reviravolta interno. É claro que ainda tenho que aprender a lidar com certas coisas e certos detalhes, mas antes de qualquer lagrima a ser derramada, eu respiro, e penso "Nenhuma mudança, não pode mudar"

Jess


Comentários

Postagens mais visitadas