Tempo!



Agora eu quero ir

Pra me reconhecer de volta
Pra me reaprender e me apreender de novo
Quero não desmanchar com teu sorriso bobo
Quero me refazer longe de você

Quem disse?
Que não iria doer, que seria fácil?
O erro foi depositar tudo o que eu tinha de melhor em você, meu tempo, minha vida, minha disposição.
E o que me manteve achando que estava no caminho certo era achar que estava tudo bem, quando era nítido que não, nós quase não nos beijávamos, se você me tocasse logo ficava irritada, e eu juro que na minha cabeça e te dei mais chances do que te falei, eu pensei, fiz metas, jurei não ter todos os motivos para acabar com tudo isso, e eu mantive, mantive porque tinha esperanças!
 Eu envelheci, sabe quando a pessoa envelhece por cansaço? Eu mal me olhava no espelho, dentro de mim, e não só dentro, estava gritando socorro faz tempo esperando você notar, esperando você fazer alguma coisa, mas não, tudo o que sabia era me acomodar na ilusão de que era pra sempre.

Lembro-me de todas as conversas, e de como lutava pra você ser alguém melhor, mas nunca tentei te deixar a minha maneira, eu fazia isso por você, pois você está perdido.

Sempre gostei de causas perdidas, na verdade minha vida toda até o momento foi dedicada a elas, e agora enquanto escrevo, choro ao perceber que não dediquei nada para mim!
Eu tentei amar de todas as maneiras, tudo e todos, esqueci do principal, me amar!

Parece clichê esse negocio de amor próprio, pelo menos eu sempre achei!
Até perceber que nenhum valor eu dei a mim, quando te dava chances, e ainda não me sentia na condição de te criticar, mas puta que pariu, eu chegava do trabalho, você não levantava nem pra fazer algo pra eu comer, ok, fez algumas vezes, mas eu trabalhava todos o dias.

E foi no mar, quando entrei, senti ele me dizendo "Você esta fazendo o que com sua vida?"
E cada onda era um tapa, me fazendo acordar pra realidade, que isso já deveria ter acabado, a areia me tirou a aliança, eu realmente a perdi, sabia que eu chorei em saber que fiz de tudo e mesmo assim deu errado, mesmo sabendo que eu fui a menor culpada, cara qualquer coisa seria menos pior que esse desfecho, mentiras, foram tantas mentiras, a maior delas foi, "TE AMO".

Tempo, meu melhor amigo, mesmo que demore a me ajudar, me ajude.

Preciso me olhar no espelho e me encontrar novamente.

Já lidei mais vezes com meu coração partido, você não foi meu primeiro amor, mas foi meu primeiro namorado, minha primeira rotina.
Caralho odeio rotinas, mas mesmo assim me apeguei na que tinha com você.
Mas tudo bem não te odeio!

Desejo para você sorte, ou azar, não sei, acho que sorte você tinha de mais por me ter ao seu lado por todo esse tempo!

Comentários

Postagens mais visitadas