Se eu me deito é pra pertencer, ser!


Será que estou preparada para deixar pessoas incríveis entrarem na minha vida?
Apenas paro e penso que no fundo tenho um certo medo, acho que na minha fase atual não posso deixar isso acontecer, às vezes acho que não tenho condições de me envolver emocionalmente:

Tenho medo de mim. 
 Tenho medo por mim
Tenho medo de me perder. 
De jogar tudo fora o que conquistei até aqui!



Esse tempos atrás vi um vídeo sobre pessoas demissexuais.
Demissexual é a atração sexual somente quando uma pessoa desenvolve um laço afetivo com a outra pessoa.
Acho legal eu falar sobre isso aqui, eu sou Demissexual e bissexual.

Porem tenho dificuldades de me relacionar, já que preciso ter sentimento pra conseguir sentir atração sexual e isso é um saco pois vivo fugindo de me envolver, logo não tenho uma vida sexual ativa, ai eu te pergunto como fazer?
Eu me sinto em um ciclo que não acaba. Queria ser aquela pessoa que se conecta com facilidade, que consegue se saciar fisicamente independente do emocional.
Mas não sou, eu preciso de afeto, preciso ter a pessoa por perto, preciso me apaixonar, sexo com paixão é bom de mais, sexo sem paixão é um peso para mim.

Posso até fazer, mas vou mentir se falar que foi bom.

Não é muito fácil se sentir assim.
 Uma amiga me falou:
- Ah amiga, da uma chance para a vida, se apaixonar é bom, sofrer é que não, mas uma coisa não precisa necessariamente da outra.

Será? Minhas experiências me fazem desacreditar de tanta coisa, no fundo sou traumatizada.

Mas como me livrar desse trauma, se tenho medo de tentar?

Acho que preciso de algo novo em minha vida, tudo que é novo tem me feito bem atualmente.

Vou tentar, e vou atualizando aqui, a minha busca pelo melhor jeito de viver.

Comentários

Postagens mais visitadas