Primeira segunda de 2021

 alguem ja notou como o ceu esta lotado de passaros?

passaros livres e cantantes.

cantarinos.

No ano que passou muitas vidas partiram.

alguns foram livrados do que virá  por ai,

foram libertados e agora estão nos olhando do ceu

pode parecer loucura.

mas serio mesmo que vamos continuar negando os propositos da vida e da morte?

ou que somos causadores desse futuro que agora reclamamos como se nao fossemos?

me incluo pois tambem sou parte da humanidade,


mas sabemos quem realmente faz a sujeira.


prefiro olhar pro ceu.

nesse momento, 

pensar na humanidade e tudo o que ela causa

nem traz esperança de continuar nesse mundo.

continuar lutando sabe.


muitos ficaram pois tem um grande proposito aqui.


sabemos muito bem como estamos encaminhando pra uma revolução,

nesse ponto temos que segurar muito a cabeça pra nao enlouquecer

politica e espiritualidade?

nunca

NEVER

foi algo que pensei que me envolveria.

entao quando me questionam sobre minhas escolhas,

ou tentam me convencer que estou errada.


minha vontade é de mandar tomar no cu 


de tantas coisas que eu poderia escolher,

voce acha mesmo que escolheria essas opcoes tão serias?

se estou aqui nesse caminho, sabendo como ele pode me destruir é porque tenho um proposito aqui.



sentir os passaros mandando sinal!


saber que eu caminho ao lado de alguem que entende bem do ar.


descobrir que gosto de guerra pois sou Rei Guerrueira*.


quebrar tantas ideias colocadas na mente como unica verdade por pessoas que se dizem cuidadores ou mestre, mas mal viveram a propria vida.


entao eu nao sei porque ainda duvido das minhas capacidades

ou do meu caminho, 

perceber que minha lua realmente é gemeos

so isso explicaria tantas indecisoes ao longo das emoçoes,

perceber que nao devemos anular  um quando descobrirmos a existencia de um outro.

a soma é algo legal pra se aplicar na vida fora dos papeis

entender as verdades e que provalvelmente a historia que te contaram sobre o Brasil por exemplo é totalmente diferente.

então foda se

eu posso achar minhas proprias formulas pra viver,

não dependo do Bashkhara.



-nós

*filhos de xango da rua.

Comentários

Postagens mais visitadas