Livro de agosto, uma surpresa!


Aham, escolhi um livro aleatório para ler em agosto, achei que seria só mais uma historia boba para preencher meu tempo livre, porem não!
 Acabei me surpreendendo com a historia e entrei no que eu chamo de dieta do livro kkk, (quando mal como, para ganhar mais tempo)
Vou deixar um pequeno resumo aqui ;3

  Invisivel - David Levithan & Andrea Cremer
Editora Galera Record

Sim, ele é invisível de verdade, e um pouco solitário, na verdade estou mentindo quando digo pouco, Stephan tem seu corpo invisível e não sabe o porque, seu pai o abandou por causa da bizarrice digamos, e sua mãe ficou com ele até o final que chega quando ela morre!
Ele mora sozinho em seu apartamento, e se mantem de pedidos da internet, mas tudo muda quando uma garota nova se muda para o apartamento ao lado ( eu realmente achei que seria mais uma historia chata e boba de amor, mas tem uns mistérios que não quero contar hahah).

- Ei, você - Diz a garota
Não consigo acreditar.
Ela me vê.
***

Eu gostaria muito de contar a historia inteira, mas estragaria a surpresa e não quero isso, então se voce ficou um pouco curioso correria para a livraria mais perto e compraria esse livro

Bj de luz 

Comentários

Postagens mais visitadas