Mudanças




Não sou muito boa com conselhos, a maioria dos meus textos na verdade pede socorro haha, mas ultimamente estou bem melhor em compreender as coisas, o problema são as mudanças constantes da vida conforme vamos crescendo!

Nem sempre é tão fácil, você só vai saber lidar com certas coisas quando passar por elas, dá um frio na barriga, na sua primeira entrevista de emprego, e no primeira dia, ou em cada coisa nova que você aprende.
Pensando bem até que eu me sai bem, só sou péssima para falar com meninos, homens que seja.

Minha timidez é bem nítida quando o assunto é isso, com 20 anos nunca namorei e todo mundo me pergunta porque, e eu sempre digo que não sei, me irrito com minha timidez, afinal sou tão ''dada'' para outras coisas, mas olhar no olho de que estou afim, dai criei uma listinha boba, pra colocar em pratica e não ter tanto problema daqui pra frente, afinal mudanças são necessárias e temos que me adaptar a elas!



Comentários

Postagens mais visitadas