O dia em que você me matou!

Nós já tínhamos ficado uma vez.
E então não tinha motivo para não sair com você, combinamos um ponto de encontro, mas não a onde iriamos, não sabia que você estaria de carro.
Entrei no carro e você me perguntou onde eu gostaria de ir, e eu deixei que você sugeri-se o local, afinal eu estava numa vibe rock, e você era rap, queria algo diferente desta vez!
Você andou com o carro, não muito, achei que estava indo para o shopping ou algo assim, havia um silencio no carro.
Mas provavelmente tua mente estava planejando cada detalhe.
Então você parou o carro numa rua escura e deserta.
E ai entendi tudo, mas resolvi perguntar.

- Por que demorou tanto pra me chamar para sair novamente? E você respondeu.
- Tinha alguns assuntos pendentes que precisava resolver.

Eu sorri, por que eu sempre sorria nas horas erradas?
E então você me beijou, não demorou muito você disse:

- Tá na hora de pular pro banco de trás.

BABACA.
Então eu fui, e apenas pensei, deixe-se levar, sem se preocupar com o que vão falar.
E eu estava entrando no clima, até o pesadelo começar.

- DEIXA EU TE FURAR NOVINHA?

Eu travei, não acreditei no que ouvi, não gostei e então sai do seu colo.
Já sem sutiã, e com os mamilos doloridos, fique ali parada, e não lembro de muita coisa, depois que você, começou a forçar a situação, eu disse, não estou no clima, ou pelo menos não mais.
Esse negocio de "ajoelhou vai ter que rezar" não é legal!
Então percebi o porque estava ali.

- VOCÊ JÁ NÃO PERDEU A VIRGINDADE?

(Realmente tinha perdido a virgindade recentemente)
Mas o que isso tinha a ver?
Eu estava com medo, não sabia como agir, não queria despertar alguma reação negativa, então deixei que tirasse fotos dos meu grandes seios.
E você queria muito que eu te fizesse um oral. Eu só queria minha casa!

- Me chupa pelo menos, caralho!

Colocou a mão na minha nuca, me forçando na direção do seu pênis, mas eu não queria, não queria fazer aquilo, nunca tinha feito aquilo.
Então eu disse:

- Nunca fiz isso.

E você riu.
Me levou para casa, na verdade tive que pagar pra ir embora, afinal, você não tinha gasolina.
Cheguei em casa deitei na cama, e havia um vazio, então uma lagrima. Adormeci.

Hoje eu sei, sei que isso foi um abuso, e sei as consequências do mesmo.
Eu simplesmente odeio boquete.
E toda vez que tento, escuto sua voz dizendo "me chupa caralho".
Trauma, Você é um puta de um trauma.
E sempre me acho um fracasso, pois deveria ser algo tão simples, uma boca um pinto, mas pra mim é só um pesadelo, não ha prazer.
Sempre vou me sentir um lixo!
Sempre vou desejar a morte, ao invés de pagar um oral pra qualquer alguém!












Comentários

Postagens mais visitadas