A vida como realmente é.

Fotos são muito mais lindas quando não iludem, não falo de edições ou coisas assim eu adoro efeitos haha, essa semana, to muito mais vidrada em fotos do que o normal.
Tentando transformar todos meus sentimentos em fotos.
Esse post meio que é pra mostrar minhas fotos favoritas da semana, e os editores (aplicativos que mais uso). Definitivamente não tenho uma vida perfeita, e não gosto de tentar iludir as pessoas nos meus perfis, Gosto da beleza na simplicidade, já deixei muitas vezes de ser fã de alguém por esse alguém ser esnobe...







Recentemente tenho usado bastante um aplicativo, que tem um efeitos super delicados, e que não prejudica a qualidade da imagem, claro que quanto melhor o pixel for, melhor o resultado do efeito, e olha que meu celular não tem a melhor câmera, que é a 8.0, to pensando seriamente em comprar uma câmera, mas sou pobre hahaha!





Cover art
CYMERA













Cover art
STUDIO DESING
Cover art
Camera 360
Cover art
VSCO CAM 















Não sei tem desses aplicativos para IOS porque prefiro android haha






Comentários

Postagens mais visitadas