Amor e a sua inocência...

Seria muito bom que o amor fosse como essa escritora escreve, é o segundo livro dela que leio, e estou apaixonada, estou de verdade.!

                                               

Eleanor & Park

O livro retrata o romance entre dois jovens bem diferentes um do outro, mas com algo comum, a esquisitice haha.
Se conhecem no ônibus a caminho de escola e acabam despertando interesses um pelo outro, eu nunca conto muito detalhes sobre a historia, gosto que tenham as mesmas reações que eu tive. A historia é encantadora e parte o coração no final.
Um livro que fala sobre o amor, de uma forma verdadeira, e retrata algo em que as pessoas deveriam se lembra nos dias de hoje!
essa é a unica foto que não é minha, peguei no tio google haha sz




Comentários

Postagens mais visitadas