Meu pequeno defeito de não terminar o que começo




Não sei vocês, mas eu não termino quase nada, não adianta colocar a meta no papel ou algo assim, se eu fosse fazer uma lista de coisas que comecei e não terminei, não terminaria a lista hahaha!

Não adianta, o problema tá comigo, sei lá se é o desanimo, falto de foco ou coisas assim... Acho que desejo tanta coisa que no caminho tropeço em todas e fico caída mesmo, parece engraçado mas as vezes me frusta, já comecei um monte de blogs, livros, dietas, aulas e não terminei, tenho pavor ao compromisso.
Enfim vou me dedicar a esse blog, afinal comecei ele por um motivo talvez que padrão, desviar minha atenção para algo bom, quem sabe eu não divulgo mais o blog e cuido dele com carinho, vamos ver no que dá!

Beijinhos

Comentários

Postagens mais visitadas