Amor e minha bipolaridade!

Texto recuperado de 2014
Será mesmo possível, eu fecho os olhos e simplesmente vejo você, e esse sentimento chegou em um nível meio bipolar, digo isso porque ao mesmo tempo que fecho os olhos e dou risada das coisas mais sinceras que aconteceram, ao mesmo tempo que vejo uma foto e esboço uma alegria, ao mesmo tempo que sinto uma esperança passando pelo meu corpo dos pés a minha cabeça quando a chata razão começa a agir, me faz sentir tudo ao contrario do que descrevi até aqui, tudo isso em um segundo.
Eu queria mesmo parar, mas não sei se quero, esses pequenos vestígios do amor que sinto por você, ao mesmo tempo que me estilhaça, me encaixa, gostaria mesmo de dizer que te esqueci, de te reencontrar e estar linda, mostrando como superei tua falta, mas só quem amou sabe que isso é impossível. Sabe já me encontrei com diversos de “falsos-você” que no caso seriam pessoas aparentemente parecidas que me fizeram fugir e me esconder. Agora, imagine o que aconteceria se te visse, talvez borraria minha maquiagem (a que me mantém as vezes iludida da beleza, já que não me sinto tão bela como antes) e em uma cena patética você me veria, com olhos inchados e borrados de preto, com um pouco de rímel e profundas olheiras.
Ok, não superei, e simplesmente não consigo, a tequila já não me é prazerosa, a maconha já não me faz rir, cocaína então, sem efeito, pensei em optar por tarjas azuis, pretas…. Mas optei por sentir, achei que sentir a dor seria meu melhor remédio, mas não foi!
Se acomodar na dor, me fez entrar em coma, e sair dele parece doloroso, meu caro,entenda, eu tirei uma venda que me manteve feliz por anos, e vi que me iludi sozinha nessa historia, vi o quão patética fui, e como a maioria de nós somos, quando estamos apaixonados, abobalhados e amando!
Já era sem tempo de escrever sobre esse sentimento.

01:42 AM
Seria tolisse achar que isso acabou, sabendo que não?
Ou que esse sinal talvez, é o fim?
A pior coisa para um homem, ouvi dizer, em um filme talvez, é morrer na alma, continuar mesmo sem forças, ou vontade, continuar por nada. Me sinto assim.

01:45 AM
Mas viva, estou quando relembro e minha cabeça e levada em uma viagem ao tempo, passado, presente, futuro, e advinha?
Você está em todos


Tem que estar!

Comentários

Postagens mais visitadas