Sozinha!

Meus amigos não quiseram ir comigo, então fui sozinha.
Eu queria muito ir no show, queria ouvir poesia.
Mesmo sem dormir, me arrumei, peguei um o ônibus, e fui.
Assustador.
Mas mesmo assim criei coragem, pensei, porque não, já que mesmo rodeada de pessoas me sinto só?
Chegando lá abri um pirulito, sentei no chão e fiquei, eu precisa de algo nas mãos que estavam suando.
Não estou acostumada a fazer algo sozinha, na minha percepção isso é triste.
Fiquei senta lá por um bom tempo olhando para os lados, procurando um rosto conhecido e nada.
Pegava o celular mexia um pouco, mas ninguém falava comigo.
O show começou e eu fiquei sentada, achei que seria melhor assim, vi que não, então fui para frente do palco.
A musica tocava.


"Tem a moça que grita
Porque não quer dormir
Pra poder amar de novo"

E eu, chorei, não por estar ali sozinha, mas porque senti minha alma e meu coração serem abraçados naquele momento, e eu precisava disso, meu deus, como eu precisava.
Olhei para o palco e vi, uma moça assim como eu em prantos, fechei meus olhos e pensei.
Na verdade não estou sozinha aqui.
Foi muito bom, sentir que superei um medo, medo do que iam pensar, meu corpo soava, e se eu pudesse julgar, acho que meu rosto estava assustado.
Mas aquela musica, aquela tarde, aquele dia, aaaa...
Se eu pudesse dizer que foi um dos melhores dias dos dias atuais, vocês acreditariam?
Que algo simples, besta, me fez bem.
Me senti viva de novo.

Percebi que ficar sozinha quando se sente sozinha é melhor, melhor do que ter o corpo rodeado de gente que a alma não sente.
Sinto que estou conseguindo.
Tive um progresso.


Comentários

Postagens mais visitadas