Fine!

SEXO
Pouca luz, troca de olhares, de repente uma mão, na minha coxa, na minha pele, na minha boca, uma pele, um cheiro, um toque, beijos mais quentes, coração disparado, tensão, desejo.

MEDO
Realidade, uma voz na minha cabeça, preciso ignora-la.

SEXO
Um beijo, tiro a blusa, um olhar, seu corpo, meu corpo.

MEDO
A voz diz, o que você está fazendo?

SEXO
Minha mão no seu corpo, desejo, seu corpo no meu, nossos corpos.

ALMA.
Vazia.

Gostei? Gostei.
Quero de novo? Tanto faz.
O problema foi você?
Eis a questão, meu corpo, minha alma, minha mente, estão desconectados.
Eu estou um caos, penso muito, na verdade o tempo todo.
Dentro de mim, nada parece certo, nada está certo, cada passo, cada decisão, cada escolha de palavra que vou usar, cada movimento que meu corpo faz, tudo parece errado, como se eu não tivesse que existir.
Como se eu já estivesse, digamos, morta.



Comentários

Postagens mais visitadas