Alguém!

Estou sentada em uma sala com poucas pessoas. Eu consigo senti-las.
Todos parecem tão focados em não estar focados em si próprio
Fugindo de uma realidade, talvez dos seus medos, seus problemas.
Tipo aqueles pesadelos que queremos esquecer ao acordar.
Olhar ao redor e imaginar. Qual a dor que o outro sente?
Eu me pergunto isso, queria mesmo saber algo além do que sinto ou de como me sinto em relação à algo.
Queria saber como um dia ensolarado afetam seus dias. Ou como se sentem quando as gotas de chuva tocam suas peles. Será quem sentem tudo como eu sinto?
Eu sei que sinto tudo com uma imensidão que nem eu consigo entender.
A dor ou a alegria são como bombas. Elas explodem dentro de mim e se espalham pelo meu corpo todo. Fazendo com que eu derrame lágrimas intensas de tristeza por horas, e não gosto disso, não gosto dessa intensidade sabe.
Tenho impressão que as pessoas não ficam porque também temem essa minha imensidão.
Os dias tem ficado mais fáceis, melhores, hoje me emocionei ao me olhar no espelho e me sentir bonita, você já sentiu isso? Intensa me define, define essa complexidade de tornar qualquer coisa comum em algo complexo, eu sinto de mais.
Me apaixono de mais pelas pessoas ao meu redor, pelo lugar onde fico, e da mesma maneira me desapaixono.
Se é para amar eu amo mesmo e se for pra esquecer, ai é difícil, mas quando consigo não tem volta.
Esse dias publiquei um texto aqui que inclusive já exclui, onde eu revelava um desejo meu, e fui julgada por isso. Fui julgada por sentir, mas isso não é minha culpa e não posso me culpar.
Se desejei mesmo, se sonhei mesmo, se quis por dias e horas que alguém me quisesse da mesma proporção, qual o problema nisso?.
Se eu dissesse que não quero um namoro você acreditaria em mim?
Eu quero alguém que sinta essa intensidade, que ande comigo em dias chuvosos, ou em dias ensolarados, que converse comigo até eu me cansar, que me faça rir de coisas bobas, mas que tenha conversas sérias quando precisar. Que discorde de mim numa discussão e não que diga “você está certa” só para acabar com o diálogo. Alguém para me amar, assim do jeitinho que sou, toda intensa e do avesso, toda errada tentando acertar o caminho, se descobrindo cada vez mais foda.
Alguém que não me censure quando ver que minha risada é alta de mais, que não se envergonhe de mim.
Alguém que diga “ Nega vem cá, deixa eu bagunçar você”
Alguém que me bagunce a ponto de me deixar feliz para caralho.
E não o oposto disso tudo que citei acima.
Afinal rótulos não nos definem e não gostaria de definir um relação dessas como um “namoro”
Digo isso porque já obtive um namoro, sem ter um por cento do que citei acima e mesmo se eu não tiver esse 'alguém' tudo bem. Vou me amando só, vou me olhando no espelho, tocando meu corpo, beijando meus ombros e dizendo a mim mesmo tudo ao contrario do que um dia ouvi.
Jessika você importa para um caralho, você é boa para um caralho e não precisa de alguém para isso. Chega de depender de alguém que não seja si própria.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas