Não é o fim! É um recomeço!

Quando você sabe que é a hora de parar? 
Como saber se seu amor está te fazendo bem?
Ou que seu relacionamento longo, já não é saudável para você?

Para ser sincera não são perguntas fáceis de responder, mas que estou aprendendo.
Normalmente eu mantenho longos relacionamentos, sou apegada de mais as coisas. E quando me refiro a relacionamentos, não são apenas os amorosos, me refiro a pessoas, objetos e empregos. Então sempre me pego sendo vitima, será mesmo que sou a vitima? Porque em alguns momentos eu percebi que já não me fazia bem e mesmo assim permaneci ali.
Acho que é medo, acho não, tenho certeza e mesmo assim continuava a insistir, tenho tanto medo do novo, ele me assusta porque não posso me preparar para ele, teria que deixar fluir, me surpreender, e meu caro odeio surpresas, elas são tão inseguras e incertas, e eu preciso estar sempre no controle e mesmo assim nunca estou.
Hoje tirei um alivio do peito, colocarei fim em um relacionamento de quatro anos que já não iria a lugar algum e para ser sincera estou com medo.
O que vou fazer nas horas vagas, ou o que o destino vai reservar para mim daqui para frente.
F-U-T-U-R-O
Algo tão distante e ao mesmo tempo tão perto, porque afinal o amanhã já é um futuro.
Quero concluir sempre achava que minha vida andava em círculos e que nunca teria saída para meus problemas, que tudo eram oito ou oitenta e não é bem assim, podemos achar alternativas e outras saídas para as situações.
Achar que a melhor alternativa é a morte ou os cortes que feriam minha pele em momentos de desespero me ajudariam, com certeza não é a melhor opção.
Hoje tive essa lição e agora preciso dar tempo ao tempo, esperar que as coisas se alinhem que o mundo sorria para mim, porque estou com vontade de sorrir para o mundo, a terapia tem me ajudado a ver isso com clareza.
A solução mais fácil e respirar e fechar os olhos e eu sei que é difícil, mas silenciar o monstro dentro de você ajuda, temos o mundo de braços abertos, temos sonhos e uma lista de coisas para realizar não é? Não? Então faça sua lista, isso vai ajudar.
Tenha fé e quando falo de fé não digo em Deus ou nos Orixás, tenha fé em si própria, você vai ficar bem, essa dor uma hora terá fim.

A minha também terá!

Comentários

Postagens mais visitadas